Ubá: (32) 3531 5783 e icone whatsapp(32) 98402-0650 | Juiz de Fora: (32) 3257 4000 e icone whatsapp(32) 98421-9464

Icone menu Icone fechar menu Logotipo Ultrimagem
 

Notícias - Ultrimagem Ubá faz importante pesquisa com pacientes - Ultrimagem

Home » Novidades » Ultrimagem Ubá faz importante pesquisa com pacientes

Ultrimagem Ubá faz importante pesquisa com pacientes (15/01/2018 00:00:00)

Ultrimagem Ubá faz importante pesquisa com pacientes

15/01/2018

Com objetivo de monitorar, avaliar e qualificar o atendimento da Ultrimagem Ubá, a administração realizou uma importante pesquisa de satisfação com os clientes durante todo o ano de 2017. Durante todos os meses do ano foram feitas perguntas sobre o atendimento e nível de satisfação dos pacientes atendidos na clínica. Salientando assim, não só a necessidade de acompanhamento estreitos dos resultados, mas também os pontos fortes e os que se poderiam melhorar. 
 
 
 
Foram utilizados 2 critérios para mensurar os resultados, onde os pacientes diziam seu nível de satisfação com atendimento (marcação, recepção e médico técnico) e ainda poderiam fazer alguns comentários pessoais sobre sua experiência dentro da clínica. Numa média anual de 93% das respostas, os pacientes se disseram satisfeitos com os serviços prestados, chegando em um dos meses a até 98% de satisfação dos mesmos.
 
 
 
Outro critério trabalhado nessa pesquisa foi o número de pacientes insatisfeitos com o atraso no atendimento. Com uma média anual de apenas 7,5% de insatisfação. Mesmo com a média já bem reduzida, a Ultrimagem Ubá trabalhou em cima desse critério para reduzi-lo o máximo possível. Ao longo dos meses essa média foi minimizada, chegando a somente 2% em outubro.
 
 
 
A opinião dos pacientes é de extrema importância. É partir das sugestões apresentadas por eles que são direcionadas as mudanças e melhorias feitas na clínica. Além disso, essa pesquisa ajuda a mensurar a média dos meses para controle da qualidade e definir estratégias para melhoria no atendimento de uma forma geral. Ao final, todos tiveram bons motivos para comemorar já que a média anual de satisfação é bem elevada. E graças a participação de nossos clientes, foi possível acompanhar e retornar com melhorias em muitos procedimento feitos.

 
 
 

Voltar

© 2018. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Logotipo da agência ato interativo